Estádio do Morumbi terá academia e setor laranja vai sumir

O São Paulo acertou esta semana com a rede de academias Cia Athletica, que vai ter em breve uma unidade no setor laranja do Morumbi. O acerto ocorreu nos últimos dias e os empresários responsáveis pelo espaço vão fazer um investimento de R$ 3,8 milhões. O contrato vai até dezembro de 2012. Por causa da Copa, o Tricolor não está assinando nenhum compromisso para depois desta data.

A unidade Morumbi da Cia Athletica vai ser onde hoje é as cadeiras laranjas, no setor inferior. Será no lado oposto ao Santo Paulo Bar e à megaloja do clube. A assinatura do contrato faz parte do projeto da diretoria de fazer do anel inferior um setor de negócios, que hoje conta também com uma livraria. O próximo passo será colocar um buffet infantil e uma churrascaria no local.

Os alunos que frequentarem a academia dentro do estádio terão como vantagem a possibilidade de correr em volta do gramado do Morumbi, na pista de atletismo que será reformada. Não será permitido entrar no gramado. A rede de academias também terá direito a 900 ingressos para cada partida do Sampa como mandante, ou nos shows que são realizados anualmente no Morumbi. As informações são de O Globo.

Anúncios

Um pensamento sobre “Estádio do Morumbi terá academia e setor laranja vai sumir

  1. Mara disse:

    Gostaria de receber novos artigos publicados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s