Polícia divulga retrato falado de dois assaltantes de condomínio do Morumbi

Segundo O Globo, apolícia divulgou o retrato falado de dois dos 20 homens que invadiram o edifício Panorama do Morumbi, na Rua Citrios. Eles eram os únicos que não vestiam capuz. Essa é a principal pista para identificar a quadrilha. As vítimas ajudaram na elaboração de dois retratos falados, que a polícia pretende espalhar pela cidade.
Os dois bandidos usavam terno e gravata. Um deles é pardo, com aproximadamente 1m65, cabelos e olhos castanhos claros e magro. O segundo homem descrito pelos funcionários do prédio é magro, pardo, mais escuro, aparenta ter 26 anos, tem cabelos e olhos castanho escuros e cerca de 1m80.

Nesta quinta, nenhum morador assaltado compareceu à delegacia. Policiais do 89º DP (Portal do Morumbi) já intimaram as vítimas a prestar depoimentos. O edifício, considerado uma fortaleza, ficou sob domínio do bando por oito horas. Funcionários e moradores ficaram amarrados na casa do zelador. A polícia suspeita que a viúva de um cônsul colombiano fosse o alvo. Um dos carros da fuga foi achado no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

————————————————————–
twitterpequenoSiga os passos de nossa redação através do Twitter Planeta Morumbi. Para acessar, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s