Do Morumbi para o Campo Belo: nasce a primeira filial da pizzaria Mercatto

mercattoCB

A Mercatto, conhecida pizzaria do Morumbi do jornalista, fotógrafo e nadador Paulo Maia, freqüentada por famosos, artistas e socialites, abriu recentemente sua primeira filial no bairro do Campo Belo.

A nova casa em estilo rústico conta com decoração simples, porém original, e ambiente aconchegante para acomodar confortavelmente 150 pessoas em seus dois andares.

As deliciosas e crocantes pizzas saem do forno com 2,5 cm de borda e massa baixa – e são recheadas com produtos de altíssima qualidade. Contudo o cliente pode optar pelo tipo de massa de sua preferência, alta ou baixa.

No cardápio 27 sabores diferentes de pizzas entre lights, tradicionais, especiais e doces, além de várias opções de saladas, porções, antepastos e sobremesas. Para acompanhar a deliciosa iguaria o cardápio de bebidas com drinks diversos, cerveja e whisky oferece também uma carta de vinho com 30 rótulos, que apresenta legenda de harmonização com os diversos recheios das pizzas.

As especialidades da Mercatto são as pizzas Napoli in Mercatto – manchas de queijo roquefort sobre molho de tomate fresco e bem temperado, a Di Mercatto – lâminas finas de carpaccio, molho de tomate, coberta com mussarela e a Tomato a Mercatto – tomate caqui, mussarela, queijo parmesão ralado e molho de tomate fresco.

A nova filial, também oferece serviço delivery e conta com um espaço reservado para festas e eventos para até 100 pessoas, música ambiente, acesso e banheiro para deficientes físicos e serviço de valet.

Pizzaria Mercatto Campo Belo, Rua Comendador Eduardo Saccab, 199, fones  5041-0079 / 5049-2503

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s