Loja de Conveniência no Posto BR é um desrespeito total aos moradores do bairro

Cada vez mais insuportável! Esse é o comentário geral de moradores de residências e edifícios próximos à loja de conveniência anexa ao Posto Br (Rua Dr Luiz Migliano esquina com a Rua Prof. José Horácio Meireles Teixeira).

Nos finais de semana e vésperas de feriados, jovens se aglomeram no estacionamento da Loja, atraídos pela movimentação e venda de cerveja gelada, e promovem verdadeiras disputas de som automotivo. A “baderna” começa por volta das 20h e segue madrugada adentro, em total demonstração de falta de respeito aos moradores, não só pelos jovens como pelo proprietário do estabelecimento, que pouco faz para manter a ordem.

Moradores não se cansam de chamar a Polícia, nestes períodos, que às vezes demora até duas horas para chegar ao local. Enquanto isso, a “bandalheira corre solta”. Não são raras brigas entre os frequentadores e até detenções já foram feitas no local, pela Polícia. O estabelecimento já foi alertado por fiscais da Prefeitura sobre a Lei do Psiu (clique aqui e saiba mais sobre a Lei), mas, pelo que se vê, não se importaram com isso.

Alguns moradores já se mobilizam para solicitar da Subprefeitura do Butantã (responsável pela área), medidas urgentes. Vale lembrar que qualquer morador que se sinta lesado, poderá também registrar Boletim de Ococorrência e processar o estabelecimento, solicitando até indenização.

Outros moradores boicotam o estabelecimento, evitando qualquer tipo de consumo por lá, até que o proprietário passe a respeitar o bairro onde tem seu negócio estabelecido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s