Morre vítima de atropelamento na Giovanni Gronchi

 

Um técnico em informática, uma das quatro vítimas atropeladas na tarde desta quinta-feira (23), morreu pouco depois do acidente. Ele chegou a ser levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu à parada cardíaca que sofreu. 

A colisão envolvendo um carro e um micro-ônibus ocorreu por volta das 14h na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, nas proximidades do cruzamento com a Rua Nelson Gama de Oliveira, no sentido bairro. Além das duas mulheres que também ficaram feridas, um idoso cadeirante se machucou com a batida. 

Segundo o cobrador Isaías Conceição, de 24 anos, o micro-ônibus tinha parado para pegar os passageiros. O cobrador contou que se preparava para descer e ajudar o cadeirante quando o carro colidiu com o micro-ônibus e atropelou os pedestres. O veículo só parou quando se chocou contra uma árvore. O técnico em informática morreu por volta de 15h30.

O cobrador disse que o motorista do carro não aparentava ter se ferido com gravidade. “Ele não parecia estar bêbado, parecia ter algum tipo de problema, parecia meio doido”, relata. 

Por volta das 16h40, uma das faixas da Giovanni Gronchi, no sentido bairro, foi parcialmente bloqueada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Policiais militares e técnicos da companhia estavam no local à espera da perícia. (Informações do site G1).

Clique aqui para assitir ao vídeo sobre o acidente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s