Polícia frustra sequestro em rua próxima a Paraisópolis

Os policiais militares que participam  da operação na favela de Paraisópolis, frustraram um sequestro de uma mulher no início da tarde desta terça-feira (31). Segundo a assessoria da Polícia Militar, dois homens renderam a vítima quando esta saía de um buffet, localizado na Rua Itaipeva, por volta das 14h30. 

O próprio dono do buffet viu quando os suspeitos abordaram a mulher, a colocaram no banco traseiro e entraram no Uno cinza de sua cliente. Em seguida, ele avisou a polícia. Como os policiais que participam da operação estavam próximos, iniciaram a perseguição ao veículo. 

Na altura do número 260 da Rua Itapanhuma, próximo à favela, eles bateram o carro e trocaram tiros com a polícia. Um dos homens foi baleado, sendo levado para o Hospital do Campo Limpo, também na Zona Sul, mas não resistiu e morreu. O outro suspeito entrou na favela e conseguiu fugir. 

Segundo o capitão Celso Luís Pinheiro, a polícia está realizando buscas em Paraisópolis para tentar localizar o fugitivo. Ele disse que a mulher chegou a ser agredida pelos dois homens, mas sem gravidade. “Ela está com escoriações no rosto. Segundo ela, eles esfregaram o rosto dela no piso do veículo para intimidá-la”, contou o PM ao site G1. 

Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais. A tentativa de seqüestro foi registrada no 89º DP, no Portal do Morumbi. (Informação dada pelo site G1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s