PM filmará torcida para conter violência no Morumbi

Em nova tentativa de combater a violência nos estádios paulistas, a Polícia Militar filmará torcedores das organizadas no clássico entre São Paulo e Palmeiras, sábado, no Morumbi. Haverá uma câmera na entrada do estádio e outras duas direcionadas ao local das torcidas uniformizadas dos dois times. A filmagem será feita por polícias militares fardados, informou comandante do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, Coronel Hervando Velozo, ao jornal O Estado de São Paulo.

A medida foi tomada depois do confronto entre torcedores e policiais no jogo entre Corinthians e Santos, domingo passado, no Pacaembu – também houve confusão da PM com os corintianos após o clássico do Corinthians com o São Paulo, no dia 15 de fevereiro, no Morumbi.

De acordo com o comandante Velozo, a PM havia parado de filmar os torcedores dentro do estádio no ano passado. Mas os incidentes recentes a fizeram retomar a prática. “No meio do torcedor comum, que só quer o espetáculo, há o baderneiro que arruma confusão. Esse será filmado e retirado da arquibancada durante a partida”, avisou. (Fonte O Estado de São Paulo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s