Obra do Metrô fecha trecho da Avenida Paulista, a partir de amanhã (domingo), por nove meses. Confira o novo acesso à Rua da Consolação, pela Paulista

O acesso da Avenida Paulista à Rua da Consolação ficará fechado por nove meses, a partir das 18h de amanhã, por causa das obras de construção da Estação Paulista, da futura Linha 4-Amarela do Metrô. A interdição só ocorrerá na pista sentido Consolação da Paulista.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 400 carros circulam por hora, em períodos de pico, pelo local que será interditado. O motorista que estiver na Paulista e quiser pegar a Consolação terá que entrar à direita na Rua Bela Cintra e, em seguida, virar na primeira à esquerda na Rua Antonio Carlos.

O último quarteirão da Paulista estará liberado apenas para o trânsito local. O retorno para a pista sentido Paraíso, que existe no local, continuará aberto.

A interdição também provocará mudanças nas regras de estacionamento na região. Os carros ficam proibidos de parar no lado esquerdo da Rua Bela Cintra, entre a Paulista e a Matias Aires. Na ruas Antonio Carlos e na Matias Aires, o estacionamento está proibido entre a Bela Cintra e a Consolação, também do lado esquerdo. Veja matéria completa e o mapa com as mudanças, na versão on-line de O Globo, clicando aqui.

____________________________________________________________________________________

PARA ENVIAR SEU CLASSIFICADOS GRÁTIS AO JORNAL PLANETA MORUMBI, CLIQUE AQUI.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s