Chega ao Morumbi a película anti-vandalismo, para automóveis

Chegaram ao Morumbi as famosas películas anti-vandalismo para aplicação em automóveis.
Suas inúmeras vantagens têm feito muita gente substituir as películas tradicionais por estas, chamadas também de películas de segurança. Não se trata de blindagem e estas películas não são resistentes a projéteis, mas oferecem vantagens superiores às comuns.
A película de segurança tem poliéster laminado. Como o nome sugere, lâminas do material compõem o revestimento e aumentam em até dez vezes a resistência do vidro, supor-tando até 400 kg de impacto. “É a mais espessa e resistente de todas. Ela chega a ser cinco vezes mais grossa do que as demais”, explica Renato, da RK Acessórios (Guilherme Dumont Villares, 896, fone 2936-7617).

Também é chamada no mercado de película anti-vandalismo ou semi-blindada. Os preços ratificam a diferença de performance entre as películas.  O tempo estimado de aplicação da película profissional é de 2h30 e da película anti-vandalismo é de aproximadamente 4 h.

Entre suas principais características está a redução de ferimentos em caso de estilhaçamento, sejam por atos de vandalismo, agressões, roubos ou desastres naturais.

Testes realizados mostraram que elas são realmente eficientes. Em um laboratório, uma bola maciça de metal de 2,5 quilos foi jogada de uma altura de 3 metros e não penetrou o vidro.

ENQUETE DE MARÇO: Participe de nossa enquete sobre as mudanças do trânsito, na região do Portal, clicando aqui. O resultado final será publicado na edição de abril do jornal Planeta Morumbi.

E por hoje é só. Voltamos assim que algo de novo acontecer.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Chega ao Morumbi a película anti-vandalismo, para automóveis

  1. Christiano disse:

    Olá, Gostaria de saber, quanto custa para Colocar à Película em um Cross Fox, Obrigado

  2. andre disse:

    muito bom mais porderia ter os sites

  3. Carlos Eduardo disse:

    Gostaria de saber quanto custa colocar a pelicula anti-vandalismo num escort 4 portas, pois como moro muito longe, quero saber antes o valor antes de me deslocar até a Zona Sul…

    Desde já obrigado, Carlos Eduardo.

  4. Tatiana disse:

    Pessoas…não sei que é tão boa assim a película, porem vou colocar sim em meu carro. Dia 06/04 estava na ponte do morumbi e o vidro do meu carro foi estilhassado por 02 “moleques” que não levaram muito, porem só o susto vale a pena tentar mais essa opção.

  5. RONALDO GOULART disse:

    Gostaria de saber quanto custa para instalar esta pelicula numa palio young 4 portas, e até que ponto chega a resistencia da pelicula, onde é feita a instalação, moro no Rio de Janeiro (zona Oeste).

  6. Ruth Capuano disse:

    Gostaria de saber quanto custa esta película pra colocar num Corsa Hatch.

    Agradeço antecipadamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s